top of page

News Semanal IBPecan

As notícias da semana que são destaque na pecanicultura



Agende-se para a Assembleia Geral Ordinária do IBPecan


Será em Porto Alegre, na sede da Farsul, a Assembleia Geral Ordinária, agendada para o dia 29 de junho. Dois assuntos estão em pauta: a prestação de contas de 2023 e a previsão orçamentária para 2024. A assembleia será realizada de forma presencial, no auditório da Farsul, na Praça Professor Saint Pastous, 125, bairro Cidade Baixa. A primeira chamada será às 9h e a segunda às 9h30min. Quem não puder estar presencialmente, pode entrar em contato com a secretaria do IBPecan para saber sobre acesso via Google Meet. 


Segredos da Pecan trata de linhas de crédito para o setor


A já tradicional live Segredos da Pecan debateu esta semana sobre o auxílio aos pecanicultores. Representantes do Banrisul, BRDE e Banco do Brasil participaram da live no canal do IBPecan no YouTube. O presidente da entidade, Eduardo Basso, pediu que os bancos auxiliem na recuperação do setor após enchentes no Estado. A mediação da conversa foi do advogado e produtor Marcelo Bento Monticelli. A live contou ainda com a apresentação de Lailor Garcia. Acesse o site do IBPecan para ler a reportagem completa ou clique aqui para assistir a este episódio: https://www.youtube.com/channel/UCatzdn1xRnmABL0DFEknKAg


Santa Catarina realiza II Encontro Estadual da Noz-Pecã


Está agendado para o dia 21 de junho, na comunidade Santa Lúcia, município de Palmitos, Santa Catarina, o II Encontro Estadual da Noz-Pecã. A programação, que inicia às 9h, terá painel do presidente do IBPecan. Eduardo Basso falará sobre “Experiência com Exportação e Mercado da Noz IBPecan e Pró-Pecã”.


Saiu na imprensa:



17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


whatsapp.png
bottom of page