top of page

Planejamento Estratégico IBPE

Atualizado: 7 de mai. de 2020

Nos meses de outubro e novembro de 2019, através de serviços prestados por consultoria, os membros da diretoria do IBPE, se reuniram para realizar o planejamento estratégico da entidade para os próximos anos.


Os membros da diretoria se reuniram para planejar as ações que devem fazer parte do planejamento estratégico do IBPE. Foram realizados quatro encontros, com consultoria profissional contratada, com o objetivo de formalizar e organizar o planejamento estratégico da entidade, nas diversas áreas e meios de atuação.



Reunião Planejamento Estratégico IBPE - Resultato Consultoria

Uma das ações que foi concretizada ao final de dezembro, foi a divulgação do 1º boletim informativo , com artigo técnicos, notícias institucionais e a opinião do associado.


Leia na íntegra:



O boletim será divulgado de forma mensal aos associados e demais interessados na cultura.


As ações estão sendo planejadas de curto a longo prazo. Uma delas, é dobrar o número de associados até o final de 2020. Hoje, são mais de 60 associados produtores, técnicos e parceiros, localizados em várias regiões do estado.



















































O próximo passo será um encontro com os membros da diretoria, a ser realizado no próximo dia 27 de janeiro, onde as ações serão melhor definidas para que possam ser colocadas em prática.


O planejamento estratégico, bem como a prestação de contas da entidade, deverá ser apresentado aos seus associados na próxima assembléia, prevista para ocorrer ao final do mês de março.
















140 visualizações0 comentário
whatsapp.png
bottom of page