top of page

Eventos da Pecanicultura - Brasil e Exterior

Atualizado: 7 de mai. de 2020


12 e 13 de março: ''XI JORNADAS TÉCNICO COMERCIALES del Cluster del Pecán''








Os dias técnicos comerciais do Pecan Cluster são o ponto de encontro dos envolvidos na cadeia produtiva de nozes na Argentina e na região (Uruguai e Brasil, principalmente).

Consiste em dois dias de exposições técnicas, pelos principais profissionais , sobre questões relacionadas à produção e marketing.

No segundo dia, demonstrações de campo também são realizadas em uma plantação perto do local do evento. Durante o evento, existem estandes comerciais onde você pode conversar pessoalmente com os principais fornecedores do setor.




31 de março à 02 de abril - ''A FiiB – Feira Internacional da Irrigação Brasil''











objetivo do evento é proporcionar a integração entre as empresas participantes e seus visitantes, reunidos em um ambiente único para o fomento de bons negócios.

FiiB – Feira Internacional da Irrigação Brasil, é o único evento brasileiro exclusivo do setor de irrigação.

Durante três dias, a FiiB se torna a vitrine de debates sobre as necessidades do setor, e apresenta ao seu público as principais novidades do mercado, por meio da exposição de serviços, máquinas e equipamentos. 

Paralelo a feira de negócios, o evento contempla palestras e minicursos com temas e conteúdos técnicos, atuais e com grandes empresas e personalidades do mercado, mostrando a fundamental importância que a irrigação tem no dia a dia do agronegócio.




28 à 30 de maio: ''INC XXXIX World Nut and Dried Fruit Congress''.















O Congresso Anual do INC é o maior encontro internacional de profissionais, fornecedores, comerciantes e compradores de alimentos dedicados ao negócio de nozes e frutas secas. O Congresso do INC em Dubai fornecerá um ambiente único para os participantes aprenderem, criarem redes e compartilharem conhecimentos e experiências.

Este evento é o maior encontro internacional de presidentes e CEOs das principais empresas de nozes e frutas secas do mundo.

O evento traz a atualização das estatísticas do setor, previsões de safras, oferta, consumo e dinâmica do mercado.









72 visualizações0 comentário
whatsapp.png
bottom of page