top of page

Convênio IBPE e SICREDI

O IBPE firmou um acordo de cooperação técnica e financeira que visa facilitar o acesso às linhas de crédito aos associados, disponibilizados pelo SICREDI.


O Sicredi é a primeira instituição cooperativa do Brasil, que está presente em quase todos os estados, sendo a 2ª instituição financeira em crédito rural do país. O sistema já superou 4 milhões de associados. É um dos três principais sistemas de cooperativas de crédito brasileiros, sendo o primeiro do ramo no país.


Considerando a abrangência e linhas de crédito, o IBPE firmou um Termo de Cooperação Técnica e Financeira, para auxiliar na divulgação das linhas de crédito disponíveis, buscando soluções em conjunto com seus associados.


Associado (esq), gestores do SICREDI e vice presidente do IBPE (dir) no curso realizado pelo IBPE em Butiá - Agosto 2019 (acervo IBPE)
Associado Fábio Raguse (esq), gestores do SICREDI e vice presidente do IBPE (dir) no curso realizado pelo IBPE em Butiá - Agosto 2019 (acervo IBPE)

As operações de crédito serão realizadas diretamente entre os associados IBPE as cooperativas do SICREDI, sendo o IBPE um facilitador e apoiador para seus associados.






166 visualizações0 comentário
whatsapp.png
bottom of page