top of page

AGO Virtual IBPecan: Associados elegem nova diretoria

No último sábado (12), os associados, puderem se reunir virtualmente para votação e aprovação das pautas da Assembleia Geral Ordinária IBPecan.


Os associados produtores do IBPecan, reuniram-se de forma virtual no último sábado (12), para votação das pautas previstas na Assembleia Geral Ordinária virtual da entidade, conforme previsão do seu Estatuto Social, que prevê a participação dos associados por meio virtual, em caso de impossibilidade de estar de forma presencial, como uma forma de garantir a participação de todos com segurança, diante da pandemia.


As pautas previstas para aprovação, contemplavam a aprovação do exercício 2019, previsão orçamentária para 2021 e eleição de cargos da nova diretoria para o biênio de 2021/2022. Todas as pautas foram aprovada pelos associados, através de formulário disponibilizado no chat da plataforma Google Meet, que tiveram seus votos validados, de acordo com a confirmação de assinatura na lista de presença na plataforma D4Sign. Esta foi uma primeira experiência da entidade com assembleia na modalidade virtual.


O evento que teve duração de aproximadamente 2 horas foi integralmente gravado e poderá ser disponibilizado aos associados que tiverem interesse no acesso, além dos demais documentos, referentes à prestação de contas da entidade e os registros das votações de cada pauta.


Abaixo, estão os cargos com as nomeações, que devem comandar a administração do IBPecan nos próximos 2 anos:


PRESIDENTE : Demian Segatto da Costa

VICE-PRESIDENTE : Daniel Basso

TESOUREIRO : André Bento Monticelli

TESOUREIRO SUPLENTE : Eduardo Mendes Klumb

SECRETÁRIO: Gabriela Zaffari

SECRETÁRIO SUPLENTE : Anelise Erna Lamb Scheibe

PRIMEIRO CONSELHEIRO FISCAL: Eduardo Basso

SEGUNDO CONSELHEIRO FISCAL: Karion Sandrei Minussi

TERCEIRO CONSELHEIRO FISCAL: Arlindo Marostica

PRIMEIRO CONSELHEIRO FISCAL SUPLENTE: Lailor Machado Garcia

SEGUNDO CONSELHEIRO FISCAL SUPLENTE: Luiz Antonio Fioravanso

TERCEIRO CONSELHEIRO FISCAL SUPLENTE: Eduardo Lemos Silveira


Demian Segatto da Costa (à esquerda) novo presidente eleito IBPecan e Carlos Eduardo Scheibe, presidente eleito em 2018, encerrando seu mandato na última AGO.



A administração anterior, que assumiu os cargos ao final de 2018, foi aplaudida durante a assembleia, e os associados também puderam se manifestar, agradecendo, apoiando e desejando sucesso aos novos sucessores. O evento foi finalizado com a entrega de um troféu, para o então presidente da entidade, Carlos Eduardo Scheibe, por sua dedicação, contribuição e influência no período que se dedicou a presidir o IBPecan.


Presidente Carlos Eduardo Scheibe (esq), recebendo o troféu das mãos do tesoureiro André Bento Monticelli

Agradecimento à todos que seguem apoiando o IBPecan, para que possamos seguir em busca dos objetivos que devem contribuir para a profissionalização e desenvolvimento da cadeia produtiva da noz-pecan.


177 visualizações0 comentário
whatsapp.png
bottom of page